sábado, 1 de maio de 2010

* PROFESSOR UMA PROFISSÃO DE HONRA SOS PROFESSOR sos professores Olá galera!meu nome é Danielle Melo tenho 16 anos e criei esse blog com a ajuda da minha irmã Débora Melo e o meu cunhado Pedro Tiago Lima Bom nossos pais são responsaveis por parte da nossa educação e do nosso crescimento como pessoas. Em nossas casas com nossas familias apredemos os bons costumes
* a ter carater e tudo de bom que podemos aprender com as pessoas que mais zelam pelo nosso bem estar.Mas na maioria das vezes esquecemos que temos uma segunda casa
* uma segunda familia formada por pessoas que contribuem para o nosso aprendizado e que muitas das vezes não recebem o devidO respeito e valor. Estou falando dos professores
* que se sacrificam nessa luta diária e desgastante e recebem um sálario nada recompensador
* mas ainda sim lutam para a melhoria das condições da educação Me disseram
* que uma andurinha só não faz verão
* mas se uma andurinha mesmo só tiver a iniciativa
* se der o 1ºpassso provavelmente as outras a seguirão! Então peço a todos ajuda em prol de uma causa nobre
* séria e justa. Participem do meu blog e expresem suas opniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário